logo ANM.png

Seguros Inclusivos...

Pela força do Microsseguro

cnseg diretores.png

 

     

  Dia 21 de junho de 2022 os Diretores da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais - CNseg e da ANM, se reuniram na sede da Confederação, com a intenção de discurtir sobre o futuro dos Seguros Inclusivos no Brasil.

 O Presidente da ANM, aproveitou o encontro para entregar o novo Livro: DOS MICROSSEGUROS AOS SEGUROS INCLUSIVOS NO BRASIL, escrito pelo próprio presidente Edson Calheiros, em parceria com Helios Lavrador, lançado recentemente pela EducaSeguros.

  Os Seguros Inclusivos já são uma realidade, crescem cada vez mais no mercado segurador por isso recebe uma atenção especial, pois o público-alvo, os mais vulneráveis, carecem de cobertura em vida, tanto para si como para toda a família.

IMG 1.png

O que é Microsseguro/Seguros Inclusivos

É um novo modelo de seguro de pessoas, mas com um objetivo principal, atender os anseios de uma classe menos favorecida e possibilitar maior acessibilidade na aquisição de planos de microsseguros, quer seja de cobertura por morte, quer seja por acidente pessoal.

 

 

 

Importância do Microsseguro/Seguros Inclusivos.

O Microsseguro, também conhecido como SEGUROS INCLUSIVOS, possui uma peculiaridade que o diferencia dos demais planos já comercializados no mercado, o seu valor é bem mais acessível e destaca-se na possibilidade de atenuar um grande problema que aflige a maioria da população carente, a proteção das famílias em situações vulneráveis.

IMG 2.png

O Segmento de Seguro de Pessoas

estatística mercado 2023.png

Arrecadação por segmento do ano atual comparada com o mesmo período do ano anterior.

 

Em R$ bilhões

 

  

FONTE: https://estatisticas.cnseg.org.br/Cadernos/GetPdf/20230307_Caderno_Abr23.pdf

Pág 25

barra noticias.png

ASSOCIADOS BENEMÉRITOS

logos_associados.png

ASSOCIADOS

LOGOS ASSOCIADOS.png

...é pra todo mundo.