logo ANM.png
banner evento OSCAR DO SEGURO.png

A ANM participou como patrocinadora do Oscar do Seguro, realizado pelo CLUBE DE VIDA EM GRUPO, figurando entre as maiores Seguradoras. Foi um evento repleto de profissionais que contribuem para que o Seguro cresça, cada vez mais, no mercado segurador em todo o Brasil.

evento madrid.png
capa folder ANM madrid inglês.png

 Folder English version

 

Folder Versão português

 

Folder Version espanhol

 

A ANM esteve presente
com seu STAND, ao lado
de Grandes Seguradoras
do Mundo.

 

mapa evento madrid.jpg
banners noite autógrafos.png

 

 

No último dia 7 de junho(2023), O Presidente da ANM, Edson Calheiros, em parceria com Helios Lavrador, realizaram uma noite de autógrafos no lançamento do primeiro livro, exclusivo sobre Seguros Inclusivos e Microsseguros, na Livraria da Travessa no centro /RJ.

O evento contou com o prestígio da presença de amigos e profissionais da área de Seguros, especialmente no ramo Vida.

O livro foi publicado pela EducaSeguros e recebeu o apoio da ANM, que já está à venda no site da Amazon.

 

Participação Importante

David-Novloski-ANM-e-Alexandre-Camillo-Susep.jpeg

David Novloski (ANM) e Alexandre Camillo (Susep)

 

O Diretor de Desenvolvimento e Relacionamento da Associação Nacional das Microsseguradoras (ANM) David Novloski, participou, no dia 5 de abril, do almoço em homenagem ao Superintendente da Susep, Alexandre Camillo.

     

   "Parabenizo o CVG-RJ pelo excelente evento e ao superintendente pela brilhante exposição. A chegada de Alexandre Camillo e da nova diretoria da Susep renova as expectativas do mercado, que aposta em uma gestão aberta ao diálogo com os players do setor, profissionais da área e, também, com toda sociedade, ressalta Novloski."

 

FONTE: REVISTA COBERTURA

 

Presença em Painel

evento connection2021.png

David Novloski (ANM) e Alexandre Camillo (Susep)

 

A ANM possui um só objetivo, disseminar a importância dos Seguros Inclusivos no Brasil e quebrar paradigmas. Existe um potencial de mercado e o público que ainda se pode alcançar, tais como: Microempreendedores Individuais, Profissionais Autônomos e Liberais, Diaristas, Donas do lar, etc. Todos merecem estar protegidos de maneira a proporcionar segurança para as pessoas no âmbito familiar.

 

       "A edição do Connection 2021 trouxe para os Corretores de Seguros a discussão sobre a importância dos seguros inclusivos para a categoria. David Novloski, diretor comercial da SudaSeg; Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance e Patrício Neto, Head Of User Experience na CNP Seguros Holding discutiram sobre pontos fundamentais desse tipo de produto.

       Mediador do evento, Edson Calheiros, presidente na Associação Nacional das Microsseguradoras, pontuou que trabalhar com Seguros inclusivos é uma oportunidade para o Corretor de Seguros melhorar a carteira e ganhar mais clientes. “Mas para fazer esse tipo de seguro, nós precisamos de relacionamento humano, é o toque humano no mundo digital. Precisamos usar as ferramentas digitais para conquistar as pessoas para dentro da proteção de seguros inclusivos”.

 

fonte: CNseg

conf internacional sobre microsseguros.png

A Conferência Internacional sobre Seguro Inclusivo 2021 - Edição Digital foi patrocinada pela Fundação Munich Re e pela Rede de Microsseguros em cooperação com a Associação de Seguros da Jamaica. Cerca de 1.500 especialistas em seguros e desenvolvimento de 121 países se inscreveram para o evento. Mais de 100 palestrantes compartilharam seus conhecimentos em 21 sessões.

 

IMG-20211228-WA0002.jpg

 

 

O Presidente Edson Calheiros, que também foi um dos convidados, abordou o tema sobre:

A IMPORTÂNCIA DO TOQUE HUMANO NO SEGURO INCLUSIVO, ATRAVÉS DOS MEIOS DIGITAIS

NO BRASIL.

 

IMG-20211228-WA0004.jpg
IMG-20211228-WA0003.jpg

 

             Cofira como foi a Primeira Conferência.

CATEGORIA

"Desbravadores"

"Destinado às empresas, em diversa carteiras, cujas ações pioneiras deram início a produtos e serviços que se tornaram destaques no mercado"

PELA FORÇA DO MICROSSEGURO

A Associação está trabalhando para consolidar sua representatividade diante da importância do Microsseguro no Brasil, mas continua contando com o apoio de todas as instituições que queiram contribuir com este projeto de fundamental importância popular, e que possam, juntos, direcionar uma atenção especial ao seguro de pessoas e levar cada vez mais o Microsseguro aos cidadãos do Brasil.